Banner 1

Pesquisadores do Centro de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (CEC) e da Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane (ECA) participam, do dia 16 a 21 de Setembro de 2013, num curso de capacitação sobre análise dos media, ministrado pela Professora Isabel Ferin Cunha, vice presidnete do Centro de Investigação Media e Jornalismo de Portugal e membro do conselho científico do CEC.

Com este curso, as duas instituições pretendem elevar o nível de participação dos seus profissionais em actividades de pesquisa na área dos media e jornalismo em Moçambique. Espera-se ainda que o curso possa contribuir para elevar e melhorar a qualidade das actividades científicas desenvolvidas na áreas de comunicação em Moçambique, através da publicação e participação em seminários, congressos e conferências de especialidade.

Esta é a segunda acção de formação realizada pelas duas instituições, no âmbito da sua parceria, depois do curso de análise de dados usado o SPSS, realizado no mês de junho de 2013.

FaLang translation system by Faboba